Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Tupã cobra liberação de recurso para ponte do Mandaguari

Da Redação

Em 27/02/2016 às 14:39

Executivo pediu ainda recurso para recape da JK e construção de escola no João Domingos

(Foto: Secom)

Durante visita ao Oeste Paulista neste sábado (27), o governador Geraldo Alckmin foi novamente cobrado pelo prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã) em relação aos recursos para a construção de uma ponte de concreto sobre o Córrego Mandaguari, importante via de ligação entre Indiana e Presidente Prudente pela zona rural. O antigo dispositivo foi levado pela segunda vez este ano após fortes chuvas.

O ofício entregue ao governador cita que "diariamente passam veículos escolares, ambulâncias, carros de passeio e caminhões pesados que transportam insumos pela localidade. Além disso, as empresas existentes no trecho e os agricultores que exploram a pecuária de corte e leite e outras atividades importantes para o desenvolvimento de Prudente e região".

Tupã solicitou também a liberação de recursos para execução de recapeamento de 131.434,08 metros quadrados da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, além de verba para a construção de escola no Conjunto Habitacional Residencial João Domingos Netto. O projeto da unidade de ensino está orçado em R$ 8.767.501,69.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.