Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Avenida Washington Luís deve ser liberada em 20 dias

Da Redação

Em 02/03/2016 às 12:05

Desabamento comprometeu a estruturação da pista, que foi interditada pela Semav

(Foto: Secom)

Acima do prazo estipulado inicialmente, o tráfego na pista sentido bairro/centro da Avenida Washington Luís deve ser liberada em 20 dias. A projeção foi revelada nesta quarta-feira (2), pelo secretário municipal de Obras, Rodinei Rena.

No início de janeiro, houve erosão em um terreno após fortes chuvas. O desabamento de terra comprometeu a estruturação da pista, que foi interditada pela Secretaria de Assuntos Viários (Semav). Desde lá, a empresa responsável pela obra particular constrói um muro para aterrar o local.

"A empresa está quase finalizando a parte de muro para que a erosão seja aterrada. Desta forma, haverá recuperação da Washington Luís e dentro de 20 dias a via deve estar liberada”, explica Rena.

Desvio

A Washington Luís, da Tiradentes a Belo Horizonte, está interditada no sentido bairro/centro. A Rua Belo Horizonte, da Washington Luís a Bertioga, está totalmente interditada. Motoristas devem evitar transitar pelo local optando pela Avenida Manoel Goulart ou vias paralelas à Avenida Washington Luís, como a Rua Bertioga.

No local, a Semav realizou a mudança do semáforo, que era de quatro fases e passou para duas.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.