Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

The Moondogs apresenta disco de estreia em show no Sesc Thermas

Da Redação

Em 02/03/2016 às 19:45

Em Prudente, The Moondogs apresenta o genuíno rock com grande influência de Beatles

(Foto: Cedida/AI)

Com cinco anos na estrada musical, o grupo paulista The Moondogs apresenta o genuíno rock com grande influência de Beatles, em Presidente Prudente. O show será sábado (5), às 16h, no Sesc Therma. A entrada é gratuita.

O álbum recém-lançado da banda conta com a produção de Roy Cicala, norte-americano que já trabalhou com David Bowie, John Lennon e Aerosmith. Na ativa desde 2010, o The Moondogs foi descoberto em um concurso de bandas pelo produtor musical Gustavo Riviera, líder do grupo Forgotten Boys, que logo estabeleceu contato com os meninos.

Apesar da pouca idade dos integrantes Johnny Franco, no vocal principal e guitarra, Gabriel Gariani, no baixo, Victor Prado, também na guitarra e Gabriel Borsatto, na bateria, a Moondogs apresenta grande experiência no palco com as músicas autorais do novo trabalho, como “If You Do, You Do”, “Rock and Rollin” e “Black & White Woman”, que dá título ao álbum e já tem clipe gravado com participação de Moacyr Franco, pai do vocalista.

Apaixonados pelo rock dos anos 50 e 60, a influência da sonoridade dos Beatles aparece até mesmo no nome do grupo, já que “Johnny & The Moondogs” foi o primeiro título da banda de Lennon, Paul McCartney e George Harrison, quando participaram de um festival em Liverpool.

Em 2014, a banda paulista foi escolhida pelo cantor inglês Jake Bugg para abrir o seu show no Brasil. No ano seguinte, em 2015, o quarteto participou do programa SuperStar, da Rede Globo, e se destacou avançando na disputa.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.