Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Domingo tem oficina de malabares, equilibrismo e espetáculo em PP

Da Redação

Em 04/03/2016 às 09:27

No espetáculo, um cabaré lotado de variedades circenses, que conta com a participação de diferentes artistas

(Foto: Cedida/AI)

Respeitável público, o circo chegou no Sesc Thermas e ficará durante todo o mês de março. A primeira programação é no domingo (6), às 15h, com o espetáculo “Cabaré Pé de Chinelo”, que mescla números circenses e muito bom humor. A animação continua na oficina de acrobacias para crianças, que ocorre às 11h30 e às 16h e ensina uma série de movimentos do circo pra garotada. As atividades são gratuitas.

Teatro

O picadeiro da Cia. Pé de Chinelo já está montado. No espetáculo, um cabaré lotado de variedades circenses, que conta com a participação de diferentes artistas e suas modalidades.

O show é repleto de malabarismo, equilibrismo, números contemporâneos do circo, além de trabalhar as características cômicas do palhaço e suas encenações.

A cia. é formada pelos artistas Neto e Luciana Donegá, que trabalham como palhaços há dez anos. A dupla já percorreu vários estados brasileiros apresentando espetáculos, oficinas, intervenções e contação de história.

Oficina

O grupo prudentino Rosa dos Ventos ensina, para as crianças, movimentos e acrobacias da arte circense, como cambalhotas (em dupla e em trio), saltos, pirâmides, estrelas (simples e em dupla), paradas (com dois, três e quatro apoios e parada coletiva), duas alturas, reversão, flic, volta da ponte e até o incrível salto mortal.

O Rosa dos Ventos tem 16 anos de fundação e busca aplicar em seus trabalhos a fusão de diferentes elementos da cultura popular, circo, teatro e a ressignificação do cotidiano.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.