Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Trovani toma posse e participa de 1ª sessão nesta segunda

ROGÉRIO MATIVE

Em 07/03/2016 às 11:51

Nesta segunda-feira (7), o suplente Marcelo Trovani (PHS) tomará posse como vereador na Câmara Municipal de Presidente Prudente. Em seguida, ele já participará de sua primeira sessão ordinária no Legislativo.

De acordo com a assessoria de imprensa da Casa de Leis, a solenidade de posse será realizada logo no início da sessão, às 20h. Sem preparativos especiais, o ato deverá durar pouco tempo visando o prosseguimento dos trabalhos em plenário.

Primeiro suplente do PMDB nas eleições de 2012, Trovani deixou a sigla e migrou para o PHS no ano passado. Apesar da mudança, a Câmara Municipal seguirá lista enviada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP).

A posse deve gerar ações judiciais pela cadeira no Legislativo, que está sem dono após a cassação de Adilson Silgueiro (PMDB) por quebra de decoro parlamentar. O partido alega que a vaga não pode ser preenchida por Trovani devido a possível infidelidade cometida pelo suplente.

Conforme antecipou o Portal, o PMDB entrará com mandado de segurança nessa terça-feira (8). Com a saída de Trovani e mais dois suplentes, o jornalista Clayton Santos é apontado pela sigla como "dono" da cadeira na Câmara Municipal.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.