Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Entidades entregam manifesto contra corrupção na Câmara-PP

Da Redação

Em 08/03/2016 às 11:48

Representantes da União das Entidades de Presidente Prudente e Região (UEPP) e da Maçonaria estiveram na Câmara-PP

(Foto: Maycon Morano/ AI Câmara-PP)

No início da noite dessa segunda-feira (7), cerca de 150 representantes da União das Entidades de Presidente Prudente e Região (UEPP), da Maçonaria e da sociedade civil organizada, estiveram no Paço Municipal “Florivaldo Leal” para entregar um “Manifesto Contra a Corrupção e a Impunidade” aos vereadores.

O documento foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal, Enio Perrone (PSD), acompanhado do segundo secretário da Mesa Diretora, Geraldo da Padaria (PT).

Na ocasião, dois representantes fizeram uso da palavra e realizaram a leitura do manifesto. O documento pede que os vereadores se unam a estas entidades para manifestar sua indignação contra “a corrupção” na “política nacional”.

“A corrupção é uma chaga que drena os recursos públicos que poderiam ser investidos na garantia dos direitos fundamentais como verbas destinadas à saúde, à educação e aos serviços públicos essenciais”, aponta o texto.

As entidades apontam que a “endêmica” apropriação de recursos públicos no governo é um “obstáculo ao pleno desenvolvimento” do país. “Juramos defender nossa Pátria contra agressões movidas contra ela e contra todas as formas de injustiça, e a corrupção desenfreada revelada nos escândalos recentes como na investigada pelas operações Lava Jato e Zelotes não só agridem nosso amado Brasil como é mácula que envergonha nossa história, infelizmente”, pontuam.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.