Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Banda resgata clássicos da soul music em show no Sesc Thermas

Da Redação

Em 10/03/2016 às 18:31

Groove de Bamba e Nanny Soul resgata os clássicos dasoul music por meio de interpretações modernas

(Foto: Cedida/AI)

No próximo sábado (12), a banda Groove de Bamba e Nanny Soul promete resgatar clássicos da soul music em um reportório com influências de Tim Maia, Ed Motta, Sandra de Sá, Jorge Ben, James Brown e Stevie Wonder. O show no Sesc Thermas de Presidente Prudente é gratuito.

A Groove de Bamba e Nanny Soul resgata os clássicos dasoul music por meio de interpretações modernas e com muita personalidade. São marcas da banda o trio de vozes feminino, sintetizadores exóticos e levadas que fazem referência ao afrobeat, dub e hip-hop.

O grupo, que é composto por Natália Donato (voz), Winnie Damas (segunda voz), Fabiola Onibeni (voz e guitarra), Will de Paula (teclado e backing vocal), Fernando TRZ (baixo) e Vinicius Suzuki (bateria) convida a cantora Nanny Soul para participar da apresentação e mistura influências de grandes nomes da música nacional e internacional.

Um dos nomes da música negra brasileira, Nanny já se apresentou ao lado de nomes como Tony Tornado, Karl Dixon, Tony Lindsay e Izzy Gordon. Além disso, a cantora também faz parte da banda do Programa Altas Horas, da Rede Globo.

A apresentação será na área de convivência, às 16h.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.