Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Carlos Café apresenta blues tradicional cantado em português

Da Redação

Em 17/03/2016 às 16:17

Carlos Café atua no meio musical há 30 anos e tem o improviso como tônico de suas apresentações

(Foto: Cedida/AI)

Sábado, às 16h, o guitarrista, compositor, arranjador e intérprete Carlos Café se apresenta no Sesc Thermas de Presidente Prudente com o álbum “Blues AcriDoce”. O músico mistura o blues tradicional com letras em português e ritmos brasileiros, e cria uma sonoridade única. O show ocorre gratuitamente na área de convivência.

Carlos Café atua no meio musical há 30 anos e tem o improviso como tônico de suas apresentações. Além de músico, ele também trabalha com trilhas sonoras, direção musical de teatro e dá aulas e palestras sobre guitarra.

O instrumentista teve sua formação no Brasil e nos Estados Unidos, e desenvolveu técnicas que misturam as produções aprendidas nos dois países, que segundo ele, é aplicável em qualquer estilo musical.

Além do recente disco “Blues AcriDoce”, Carlos lançou o álbum “Carlos Café & Os Mestres do Blues”, no qual fez arranjos clássicos do gênero, e o “Código Blues”, em que traçou um painel de suas diferentes experiências musicais e pessoais, e releituras de clássicos.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.