Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Líder, basquete de PP recebe Cravinhos pelo Paulista

Da Redação

Em 19/03/2016 às 11:32

Prudentinos recebem o Clube Atlético Cravinhos, às 16h, no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi

(Foto: Arquivo/Cedida)

A equipe masculina de basquetebol sub-16 de Presidente Prudente entrará em quadra, neste domingo (20), pelo Campeonato Paulista. Os prudentinos recebem o Clube Atlético Cravinhos, às 16h, no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi.

O duelo vale a liderança isolada. As equipes somam duas vitórias e estão em primeiro lugar com quatro pontos no Grupo A. O duelo marca também o reencontro dos times após a final da Fase do Interior do Interligas.

“O time de Cravinhos também está invicto. No ano passado perdemos pra eles na final e por isso todo cuidado é pouco. Temos que ficar atentos em relação a essa equipe, mas o fator casa e o crescimento da equipe de Prudente nos animam para essa partida. Já há uma evolução tática e técnica dos jogadores, procuramos corrigir alguns detalhes do jogo passado, enfim, estamos motivados para continuarmos invictos”, pontua o técnico José Alves da Silva Junior (Negativo).   

O técnico terá à disposição os atletas Eduardo, Adler, Gustavinho, Pedro Miguel, Pedro Paulo, Alex, João Marcelo, Lucas, Praxedes, Maycon Douglas, Luan e Gustavo Torina.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.