Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Basquete de PP vence e segue invicto no Paulista Sub-16

Da Redação

Em 28/03/2016 às 11:36

Time ganha folga na tabela e só volta a jogar na próxima semana, com dois compromissos fora de casa

(Foto: Cedida/Isabela Monteiro Ribeiro)

A equipe de basquetebol de Presidente Prudente conquistou, no fim de semana, sua quarta vitória seguida pelo Campeonato Paulista Sub-16. Jogando em Campinas, os prudentinos venceram o Campinas Basquete Clube por 71 a 68.

Com a quarta vitória seguida, o time segue na liderança do Grupo A com oito pontos. “Nesta semana, tive problemas com dois jogadores. O Eduardo no treino acabou sofrendo uma entorse no pé direito e o Adler teve um problema com sinusite. Mesmo assim, os dois se dispuseram a jogar e nos ajudaram na partida a vencer o quarto jogo seguido”, revela o treinador José Alves da Silva Junior (Negativo).

O time ganha folga na tabela e só volta a jogar na próxima semana, com dois compromissos fora de casa. No dia 9 de abril, a partida será diante do Cravinhos. E no dia 10, o duelo é contra o Sesi de Franca.

“O nosso momento é ótimo, mas temos que manter os pés no chão. Conquistamos quatro vitórias, mas temos corrigir vários erros que voltamos a cometer sábado em Campinas. Esses dois jogos fora de casa serão pesados, vencemos Cravinhos e o Sesi de Franca, mas não foram partidas fáceis. Por isso, podemos esperar um clima de revanche e muita pressão”, finaliza.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.