Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Espetáculo retrata dificuldades de relacionamento interpessoais

Da Redação

Em 29/03/2016 às 16:30

“Amoré” também lida com temas que envolvem a solidão e a dificuldade de aceitar as diferenças de outras pessoas

(Foto: Heloisa Rotta/AI)

Os prudentinos da Cia. de Teatro Vermelho sobem ao palco na noite da próxima quinta (31) para apresentar o espetáculo circense "Amoré". De maneira cômica, a obra retrata questões como dificuldades de relacionamento interpessoais.

Os ingressos estão à venda no Sesc Thermas de Presidente Prudente, por preços que variam entre R$ 5 e R$ 17. A programação foi pensada devido à celebração, em 27 de março, do Dia Nacional do Circo, em homenagem ao nascimento do palhaço Piolin.

Amoré

Um dos destaques do cenário teatral regional, a Cia. de Teatro Vermelho apresenta a aventura cômica de três palhaços que se conhecem em Amoré, e seus distintos comportamentos pessoais.

Lino está sempre viajando, porém quando chega a Amoré encontra Cora, que vive sozinha. Suas diferenças pessoais trazem à tona o humano em cada um. Um encontro poético e estúpido que só se completa com o auxílio de Adelaide que, com seu jeito angelical, mais atrapalha do que ajuda.

Além de mergulhar no universo do palhaço, o espetáculo constrói e desconstrói relações que trazem à tona o lado “humano” de cada um, sem usar estereótipos ou ideias pré-definidas.

“Amoré” também lida com temas que envolvem a solidão, a dificuldade de aceitar as diferenças de outras pessoas e, com linguagem simples, aponta que não se deve separar a sociedade por gêneros, criando uma nova maneira de amar sem usar estereótipos ou fórmulas pré-determinadas.

A Cia. de Teatro Vermelho foi fundada em 2013 e sustenta seus espetáculos na liberdade e criatividade do ator, que é livre para manipular a cena e convidar a plateia para participar do espetáculo.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.