Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Reunião define mudanças para campeonatos amadores deste ano

Da Redação

Em 29/03/2016 às 18:47

Encontro definiu algumas mudanças nos campeonatos amadores de Presidente Prudente

(Foto: Maycon Morano/AI)

Na tarde desta terça-feira (29), reunião entre vereadores e a secretária municipal de Esportes (Semepp), Maria Cristina Borges Madeiral Netto (Tute), definiu algumas mudanças nos campeonatos amadores de Presidente Prudente para este ano.

Participaram do encontro os vereadores Demerson da Saúde (PSB), Izaque Silva (PSDB) e Geraldo da Padaria (PT), além do diretor de esportes Edison de Andrade (Japonês), e dirigentes de clubes do futebol amador.

A primeira das alterações foi no valor da cobrança da carteirinha de identificação do atleta inscrito para a disputa dos campeonatos, que agora baixou para R$ 6 por pessoa.

Já o segundo ponto debatido foi a permissão de atletas que disputam a 1ª Divisão do Futebol Amador também poderem participar do Campeonato da 2ª Divisão. Ficou definido que esta possibilidade não será mais permitida. Assim, os jogadores que atuarem em um dos campeonatos, só poderão mudar de divisão no ano seguinte.

O encontro ocorreu após reclamações de dirigentes de clubes amadores com os vereadores, que receberam os esportistas em sessões ordinárias nos últimos meses.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.