Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Banda Kaoll faz releitura instrumental de sucessos do Pink Floyd

Da Redação

Em 31/03/2016 às 10:35

Kaoll surgiu em meados de 2008 pelo guitarrista Bruno Moscatiello, com o objetivo de valorizar e difundir a música instrumental

(Foto: Cedida/AI)

No sábado (2), o Sesc Thermas de Presidente Prudente recebe o quarteto paulistano Kaoll. De forma cronológica, o grupo apresenta versões instrumentais de canções do grupo Pink Floyd e propõe uma experiência audiovisual marcante baseada nos aspectos conceituais do legado progressivo e psicodélico dos britânicos. O show ocorre gratuitamente, a partir das 16h.

A Kaoll surgiu em meados de 2008 pelo guitarrista Bruno Moscatiello, com o objetivo de valorizar e difundir a música instrumental ao grande público através do jazz/rock brasileiro.

Em 2012, o grupo assumiu o desafio de apresentar uma releitura, com elementos de jazz e da música nacional, sobre a discografia de uma de suas maiores influência: a banda britânica Pink Floyd.

A formação traz o guitarrista e idealizador do projeto, Bruno Moscatiello, Yuri Garfunkel na flauta transversal e viola caipira, Gabriel Costa no contrabaixo e Rodrigo Reatto na bateria.

Além de shows por vários estados do Brasil, a Kaoll já se apresentou em países como Itália, na cidade de Barletta e Altamura, e em Berlim, Zevem e Wasrode, na Alemanha.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.