Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

"Vamos dar continuidade", diz novo secretário da Semav

Oswaldo Bosquet deixa pasta para disputar cadeira na Câmara Municipal

Da Redação

Em 31/03/2016 às 19:07

Dias (foto) promete dar continuidade no trabalho desenvolvido por Bosquet frente à Semav

(Foto: Secom)

A partir desta sexta-feira (1º), a Secretaria Municipal de Assuntos Viários (Semav) de Presidente Prudente terá um novo comandante. Ayrton Carlos Dias assumirá o posto deixado por Oswaldo Bosquet, que disputará as eleições municipais para vereador e teve que pedir exoneração do cargo.

Dias promete dar continuidade no trabalho desenvolvido por Bosquet frente à Semav. "Vamos dar continuidade ao projeto de trabalho pré-estabelecido desde o início do ano. Não deverá haver alteração", crava.

Assessor da Semav, Dias não deve encontrar dificuldades na nova função. "A função de secretário traz uma responsabilidade maior por responder oficialmente pela pasta. Evidentemente que no cargo de assessor de Secretaria já tinha responsabilidade de ajudar o secretário no desenvolvimento dos trabalhos. Como secretário, manterei a responsabilidade”, afirma.

“O cargo aumenta a carga de responsabilidade na medida em que temos que corresponder a confiança depositada pelo Executivo”, destaca.

Perfil

O novo secretário é formado em Administração pela Unoeste. Ele foi bancário por 35 anos, chegando ao cargo de gerente regional. Na Semav, Dias acumula três anos de trabalho.

Bosquet

Bosquet ocupou uma das cadeiras da Câmara Municipal de Presidente Prudente por três mandatos (2001 a 2012). Ele foi empossado como secretário municipal de Assuntos Viários, em 2013, no lugar do engenheiro Luiz Abel Gomes Brondi.


 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.