Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Azul anuncia volta de voo sem escala entre Prudente a Recife

Da Redação

Em 31/03/2016 às 19:22

Voos atenderão demanda da Azul Viagens; pacotes já estão disponíveis

(Foto: Arquivo/Olímpio Moura)

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras retomará voos sem escalas entre o Interior de São Paulo e Nordeste. A partir de sábado (2), a empresa voltará a ter a ligação entre São José do Rio Preto e Porto Seguro.

No dia 2 de julho será a vez da reinauguração da rota que liga Presidente Prudente ao Recife. Os voos serão semanais, ofertados aos sábados.

“A retomada destas ligações é estratégica para a companhia no sentido de aproximar ainda mais os Clientes de destinos muito procurados no Nordeste sem precisar de conexões. Ainda, com a nossa oferta ampliada no Recife, os viajantes que partem de Presidente Prudente podem chegara a diversas outras cidades no Nordeste, facilitando o turismo e os negócios”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Com a opção de voo para o Recife, os clientes que partem de Presidente Prudente poderão chegar, por exemplo, a todas as demais capitais nordestinas e interior da região – ao todo, são mais de 20 opções de conexão.

De Recife, o voo será às 12h30, chegando ao Aeroporto Adhemar de Barros às 16h05. Em Prudente, o voo sairá às 13h30, com chegada prevista às 16h45.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.