Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Trovani troca de partido pela terceira vez em quatro anos

Recém-empossado, vereador deixa PHS e migra para o PSB

ROGÉRIO MATIVE

Em 01/04/2016 às 18:36

Em quatro anos, este será o terceiro partido no currículo de Marcelo Trovani

(Foto: Divulgação/Ascom)

Com menos de oito meses filiado ao PHS, o recém-empossado vereador Marcelo Trovani está de "casa nova". Nesta sexta-feira (1º), ele anunciou sua migração para o PSB, partido do deputado estadual Ed Thomas. Agora, a sigla conta com dois parlamentares na Câmara Municipal de Presidente Prudente.

Em quatro anos, este será o terceiro partido no currículo de Trovani. Nas eleições de 2012, ele disputou o pleito pelo PMDB e conquistou a primeira suplência com 757 votos.

Porém, Trovani resolveu deixar a sigla peemedebista e filiar-se no PHS em agosto do ano passado. A mudança provocou a contestação do PMDB quando ele herdou a vaga deixada por Adilson Silgueiro no Legislativo, que foi cassado por apropriação indevida de valores e procedimento incompatível com o decoro parlamentar.

"Vamos procurar dignificar esta união, com muito trabalho, seriedade e dedicação constante, porém, com muita ética", afirma Trovani, em nota enviada pela assessoria do PSB.

Maior representatividade

Agora, o PSB passa a contar com mais uma cadeira na Câmara Municipal. Até então, o partido tinha apenas Demerson da Saúde como representante.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.