Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

PR trabalha chapa com Valmir e Olivetti pelo Executivo

Presidente regional do Ciesp/Fiesp é o "novo reforço" da sigla em Prudente

ROGÉRIO MATIVE

Em 02/04/2016 às 12:39

PR anunciou o nome de Wadir Olivetti, presidente regional do Ciesp/Fiesp, que deverá ser vice na chapa pelo Executivo

(Foto: Divulgação/PR)

O Partido da República (PR) decidiu, de vez, reforçar seu quadro de filiados e fechar a chapa para concorrer à Prefeitura de Presidente Prudente. No penúltimo dia do prazo - sexta-feira (1º) -, a sigla anunciou o nome de Wadir Olivetti, presidente regional do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) /Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Ele deve ser o pré-candidato a vice de Valmir da Silva Pinto no pleito deste ano.

"O Wadir Olivetti foi procurado e convidado para ser pré-candidato a vice em nossa chapa pelo seu perfil e por preencher os requisitos que entendemos fundamentais para um homem público", comenta o vereador Valmir da Silva Pinto, em entrevista ao Portal.

De acordo com o pré-candidato do PR ao Executivo, não foi encontrado "nada que desabone a conduta" de Olivetti, o que cacifou sua filiação. "O Wadir é um cidadão que sempre esteve atento aos problemas que envolvem nossa cidade. Está atento e envolvido com o desenvolvimento de nossa cidade e região, pois sempre fez parte da União das Entidades de Presidente Prudente", pontua.

"Não podemos conceber pessoas que pretendem administrar nossa cidade e que não possuam experiência alguma na área. Percebo que o cidadão quer mudança. Gente nova, porém, com capacidade e competência", finaliza.

Além de Olivetti, o PR também anunciou a filiação do especialista em Meio Ambiente, Tiago Marcondes.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.