Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Comédia romântica conta história de amor na era da internet

Da Redação

Em 11/04/2016 às 09:27

Medianeras conta a história do web designer Martin, que conhece sua própria vizinha pela internet

(Foto: Divulgação)

Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual é o filme escolhido para ser exibido nesta terça-feira (12), a partir das 19h30, no Sesc Thermas de Presidente Prudente. A produção portenha faz parte do especial "¿Hablas Español?", que até o fim do mês apresenta quatro produções hispanohablantes.

Medianeras conta a história do web designer Martin, que conhece sua própria vizinha pela internet. Solitários na cidade grande, os dois passam a trocar mensagens pela rede e começam um romance virtual.

Martin está sozinho, passa por um momento de depressão e não se conforma com a maneira como a cidade de Buenos Aires cresceu e foi construída. Web designer, meio neurótico, pouco sai e fica grande parte do tempo no computador.

É através da internet que ele conhece Mariana, sua vizinha também solitária e desiludida com a vida moderna numa grande cidade. Quais são as chances deles se conhecerem em uma cidade de três milhões de habitantes? Dessa vez, a tecnologia que os separa será capaz de uni-los.

A direção é de Gustavo Taretto e tem como protagonistas os atores Javier Drolas e Pilar López Ayala. O filme será exibido gratuitamente.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.