Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Em Pirapó, população pode cadastrar currículos pela internet

Da Redação

Em 14/04/2016 às 11:04

Está à procura de uma oportunidade de trabalho? A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Pirapozinho disponibiliza em seu site uma ferramenta gratuita para o cadastro de currículos. Para fazer parte do banco de dados é preciso preencher os campos com nome completo, telefone e email e anexar o currículo.

O objetivo da ação é fazer uma ligação entre a população, que busca uma oportunidade e o empresário, que está à procura de profissionais. Além disso, a iniciativa evita o acúmulo de material impresso nas empresas, uma ação sustentável.

De acordo com a gerente, Lúcia Rodrigues, estes documentos são destinados aos empresários associados, que têm acesso direto à ferramenta, no site da entidade. “Os currículos vão direto para todos os associados, facilitando essa conexão. Isso sem contar na contenção de despesas e na economia de papel”, ressalta.

Atualização cadastral

Para aqueles que já cadastraram seu currículo, é importante manter sempre as informações atualizadas. O ideal é que se caso alguma informação mude, como o endereço, por exemplo, o candidato lembre-se de alterar em seu cadastro.

Serviço

Para cadastrar o currículo é simples. Basta entrar no endereço: www.acepirapozinho.com.br/curriculo. Mais informações pelo telefone: (18) 3269-1988.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.