Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Concurso cultural fotográfico recebe inscrições até domingo

Da Redação

Em 14/04/2016 às 16:47

Fotos precisam ser captadas nas cidades que compõem o Oeste Paulista

(Foto: Cedida/Paulo Teotonio)

Até domingo (17), o Senac de Presidente Prudente receberá inscrições para o concurso cultural fotográfico "Pôr do Sol no Oeste Paulista".

A iniciativa propõe a apresentação de ensaios fotográficos que traduzam diferentes impressões e olhares do pôr do sol das cidades do Oeste Paulista e tem por objetivo estimular a produção cultural e dar visibilidade a talentos na área. As 15 melhores fotos farão parte do catálogo fotográfico comemorativo ao concurso.

As imagens serão avaliadas por uma comissão julgadora composta por profissionais da área de fotografia, arte e meio ambiente.

Para a escolha das fotos, serão considerados os seguintes critérios: adequação ao tema proposto, técnica, criatividade e composição. Os 15 melhores classificados terão seus nomes divulgados no site do concurso no dia 27.

Regras

Para participar, é necessário fazer a inscrição por meio do site: pordosol.concursosculturais.com. A fotografia tem que ser em formato JPEG, com o tamanho de 40 cm x 60 cm e 72 dpi de resolução. As fotos precisam ser captadas nas cidades que compõem o Oeste Paulista. A lista completa está disponível na internet.

Mais informações pelo telefone: (18) 3344-4400.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.