Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Feriadão tem shows de samba, rock e oficinas no Sesc Thermas

Da Redação

Em 20/04/2016 às 10:20

Elly ganhou notoriedade no espaço cultural da cidade e hoje é uma voz atuante na cena musical regional

(Foto: Cedida/AI)

No feriado prolongado de Tiradentes, o Sesc Thermas de Presidente Prudente terá ampla programação, com oficinas, espetáculo e shows de samba e rock. Todas as atividades são gratuitas.

Na tarde da quinta-feira (21), o palco do Sesc recebe a cantora Elly Guimarães. A partir das 16h, ela canta sambas clássicos.

O vocal forte da prudentina homenageia clássicos de grandes compositores sambistas como Cartola, Nelson Cavaquinho, Noel Rosa, Paulinho da Viola e outros do mesmo quilate.

Na sexta-feira (22), o músico Eduardo Ardanuy oferece um workshop gratuito de guitarra e suas técnicas, a partir das 18h30. Já no sábado (22), às 16h, Ardanuy, juntamente da banda Senhor X, apresenta show com repertório vasto de clássicos do rock.

Na oficina, Edu Ardanuy, um dos principais nomes quando ao assunto é guitarra, faz demonstrações e discorre sobre sua técnica, além de falar sobre suas composições e interagir com o público.

Edu Ardanuy sempre esteve na contramão da indústria musical fazendo o tipo de música que gosta independente das consequências e dificuldades. Edu não se tornou um dos maiores guitarristas brasileiros por acaso, passou a maior parte da vida com a guitarra nas mãos, pesquisando as infinitas possibilidades desse incrível instrumento.

Para encerrar o fim de semana, tem a oficina Historinha Animada, às 11h30 e às 16h, em que serão produzidos personagens animados por elementos magnéticos, além do espetáculo teatral Cinderela às Avessas, às 15h, que traz uma adaptação do clássico infantil. Tanto a oficina quanto o espetáculo são gratuitos.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.