Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Galpão da Lua recebe espetáculo que retrata o universo caipira

Da Redação

Em 21/04/2016 às 15:56

Espetáculo já foi visto em mais de 35 cidades por aproximadamente 35 mil pessoas

(Foto: Cedida/AI)

No próximo sábado (23), às 20h, o Galpão da Lua recebe o Grupo Andaime Teatro Unimep com o espetáculo "Lugar onde o peixe para". A peça retrata o universo caipira e mitos que compõem esse universo.

A montagem mescla recursos cênicos com elementos autênticos do folclore e da cultura popular. O espetáculo já foi visto em mais de 35 cidades por 35 mil pessoas.

Com roteiro e direção de Carlos ABC, a peça estreou em setembro de 1996, sendo encenada na Itália, no Teatro Comunale di Tesero, como parte de um intercâmbio cultural com o Centro de Pesquisas Cênicas “Non Solo Danza”

Oficina

No sábado, das 14h30 às 17h30, será exibido o videodocumentário “O Teatro de memórias do Grupo Andaime”, além de uma demonstração do trabalho coordenado por Antonio Chapéu, com a participação de integrantes do grupo.

O documentário foi lançado em 2004 e aborda o processo de criação da peça “Comovento”, com depoimentos do diretor Francisco Medeiros, do dramaturgo Luís Alberto de Abreu e do cenógrafo e figurinista Márcio Medina. A direção do documentário é Thiago Altafini.

Para participar da atividade é necessário fazer a inscrição pelo email: [email protected].

Serviço

O Galpão da Lua fica na Rua João Caseiro, 65, Vila Brasil, Presidente Prudente.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.