Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

PPFC goleia no Prudentão; Grêmio tropeça no certame

ROGÉRIO MATIVE

Em 24/04/2016 às 17:28

Comandados do experiente técnico Souzinha venceram o Elosport por 3 a 0 no Prudentão

(Foto: Cedida/PPFC)

Dos três times que representam a região no Campeonato Paulista da Segunda Divisão - quarta divisão profissional -, apenas um fez bonito no fim de semana. Jogando no Estádio Prudentão, o Presidente Prudente FC goleou o Elosport pela segunda rodada do certame. Já o Grêmio Prudente tropeçou fora de casa.

Na manhã desse domingo (24), os comandados do experiente técnico Souzinha venceram o Elosport por 3 a 0. Logo aos 2 minutos da primeira etapa, o zagueiro Douglas abriu o placar para o Tricolor da Vila Industrial.

Soberano em campo, o time da casa ampliou aos 3 minutos do segundo tempo, com o atacante Yuri. Aos 23, Biro fechou a goleada. Com o triunfo, o Presidente Prudente chega ao quarto lugar do Grupo 1 com três pontos, entrando na zona de classificação.

Perderam

No Estádio Tonicão, em Assis, o Grêmio Prudente foi derrotado pelo Vocem por 2 a 1. Thiago Nonato foi o autor do gol gremista. Ele não balançava as redes profissionalmente desde outubro de 2014. Entre os oito times que compõem o grupo, o Grêmio está na sexta colocação com apenas um ponto.

Outro time que decepcionou sua torcida foi o Osvaldo Cruz. Na sexta-feira (22), o Azulão foi derrotado pelo Assisense por 2 a 0. A equipe ainda não pontuou na competição.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.