Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

HR e AME recebem imagem peregrina de Aparecida

Da Redação

Em 26/04/2016 às 15:55

Visita está inserida dentro da programação do 13º Caminhando com Maria

(Foto: Cedida/AI)

A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que percorre as paróquias da Diocese de Presidente Prudente durante o 13º Caminhando com Maria, visitou o Hospital Regional de Presidente Prudente “Doutor Domingos Leonardo Cerávolo” e o Ambulatório Médico de Especialidades (AME), nesta terça-feira (26).

Conduzida da paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja até o AME, a imagem chegou por volta das 13h30 e foi acolhida por colaboradores, pacientes e acompanhantes. Juntos, rezaram terço e uma procissão foi realizada até o HR.

Nem a chuva atrapalhou a devoção e a fé dos que acompanhavam a visita da imagem peregrina no 13º Caminhando com Maria. Ao chegar ao Hospital Regional, a imagem surpreendeu os pacientes que aguardavam por consulta no ambulatório do HR.

Dona Maria Ferreira de Souza, 52 anos, moradora de Presidente Venceslau, não conteve a emoção. “Sou devota de Nossa Senhora e fiquei muito contente com a visita dela aqui no hospital. Para mim é um sinal de fé para eu não desistir”, disse.

Do ambulatório, a imagem visitou clínicas e quartos de internação. O encerramento da visita da imagem peregrina foi realizado com a celebração de uma missa na recepção principal do HR, presidida pelo bispo Dom Benedito Gonçalves dos Santos.

Esse é o segundo ano que o HR e o AME de Presidente Prudente estão inseridos no Caminhando com Maria, evento realizado pelo Diocese de Presidente Prudente. “Estamos muito felizes, de como filhos poder receber a imagem de nossa mãe Aparecida e mais felizes ainda de estarmos contemplados mais uma vez nesse circuito do Caminhando com Maria”, enfatizou o diretor administrativo do HR e do AME, Frei Jacó.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.