Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Câmara-PP aprova criação do CAE e filmes nacionais em escolas

Da Redação

Em 03/05/2016 às 11:57

Foi aprovada a proposta de Valmir da Silva Pinto (PR), que dispõe sobre a implantação do Certificado Amigo do Esporte (CAE)

(Foto: Maycon Morano/AI)

Nessa segunda-feira (2), a Câmara Municipal de Presidente Prudente aprovaram três projetos de lei durante sessão ordinária. Destes, dois foram em primeira discussão e o terceiro em discussão única.

De autoria do vereador Geraldo da Padaria (PSB), foi aprovado projeto que pretende incluir a produção cinematográfica nacional no processo educacional de alunos prudentinos.  A proposta prevê a exibição de filmes nacionais obrigatória por, no mínimo, duas horas mensais.

Também foi aprovada a proposta de Valmir da Silva Pinto (PR), que dispõe sobre a implantação do Certificado Amigo do Esporte (CAE) no município. O documento será entregue para pessoas físicas ou jurídicas que participarem de iniciativas de incentivo visando o desenvolvimento do esporte amador.

Homenagem

Por fim, em uma sessão informal, foi entregue cartão de prata ao compositor carnavalesco Ataíde do Nascimento, mais conhecido como Ataíde da Cuíca. A homenagem ocorreu após requerimento de autoria do vereador Izaque Silva (PSDB).
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.