Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Padre Marcelo Rossi participa de "tarde de autógrafos" em Prudente

Da Redação

Em 06/05/2016 às 14:04

Em Prudente, Rossi vai autografar seus livros - Ruah, Philia e Philia para Colorir

(Foto: Santuário Mãe de Deus)

Na próxima terça-feira (10), o padre Marcelo Rossi participará de sessão de autógrafos de seus livros em Presidente Prudente. A ação será no Prudenshopping, a partir das 14h30. Porém, o local será aberto às 8h.

Rossi vai autografar seus livros - Ruah, Philia e Philia para Colorir. Os interessados devem ter em mãos, necessariamente, pelo menos um exemplar de um dos títulos citados; podendo trazer o exemplar de casa.

A quantidade de livros por pessoa é indeterminada.  Ou seja, pode trazer quantos exemplares desses títulos quiser, para serem autografados e os autógrafos aconteceram por ordem de chegada.

Com o objetivo de atender fieis e leitores de toda a região, haverá um fotógrafo para cobrir o evento e fazer as fotos com cada uma das pessoas. As fotos estarão disponíveis ao público, em um prazo de 10 dias, no site: www.flickr.com/photos/globolivros. As fotos serão oferecidas gratuitamente, pois não será permitido fazer fotos com maquinas fotográficas e celulares.

A sessão de autógrafos deve acontecer das 14h30 às 18h. Depois, ele começará a dar bênçãos individuais às pessoas que estiverem na fila; com previsão de encerramento, por volta das 20h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.