Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Polícia prende três pessoas por comércio de drogas em presídios da região

Da Redação

Em 06/05/2016 às 19:20

Foram localizadas diversas embalagens com drogas em formato usualmente utilizados para introdução na genitália

(Foto: Cedida/PC)

Nesta sexta feira (6), três pessoas foram presas por tráfico de drogas, em Presidente Prudente. Em ocorrências distintas, o objetivo era o mesmo: levar entorpecentes para presos em unidades da região. O esquema foi descoberto após investigações de policiais civis.

O primeiro flagrante ocorreu no interior da Penitenciária de Presidente Prudente. Foram apreendidos 31 invólucros de maconha prontos para a comercialização no interior de uma das celas. Um detento assumiu a propriedade da droga.

O segundo flagrante também ocorreu no interior de presídio, onde foi localizada uma meia com 18 invólucros com maconha. O entorpecente seria comercializado entre os detentos da unidade. R.M.S. e T.S. foram autuados por tráfico de drogas, sendo o crime agravado por ser praticado nas dependências do presídio.

No último flagrante, policiais civis monitoraram uma casa no Jardim Estoril. Uma mulher, 28 anos, era suspeita de comercializar drogas no local e preparar entorpecentes para serem levados a unidades prisionais da região.

Na residência da acusada, foram localizadas diversas embalagens com drogas em formato usualmente utilizados para introdução na genitália visando passar pela revista. Foram apreendidas várias porções de maconha e cocaína.

Ela foi presa em flagrante e encaminhada à Cadeia Pública de Dracena, onde permanece à disposição da Justiça.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.