Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Festival do Sesc Thermas exibe dramas Mia Madre e Party Girl nesta semana

Da Redação

Em 09/05/2016 às 16:00

Mia Madre, na terça, conta a história de uma cineasta dividida entre o trabalho e a vida privada

(Foto: )

Nesta semana, o Sesc Thermas de Presidente Prudente apresenta duas obras aclamadas pela crítica: o drama italiano Mia Madre, que conta a história de uma cineasta dividida entre o trabalho e a vida privada; e o francês Party Girl, que narra a vida de uma idosa que se casa com um antigo cliente do cabaré onde ela trabalha como hostess.

As exibições fazem parte do 42º Festival Sesc Melhores Filmes, que exibe as melhores produções cinematográficas lançadas ano passado. Os filmes serão mostrados gratuitamente no bosque da unodade, nessa terça-feira (10) e quarta-feira (11), sempre às 19h30.

Até o fim do mês, serão exibidos ainda os filmes Que Horas Ela Volta? (17/5), Cássia (18/5), Últimas Conversas (24/5) e O Clube (25/5).

Mia Madre

(Itália/França, 2015. Drama. Direção: Nanni Moretti. Com Margherita Buy e John Turturro). No meio da produção de seu novo filme, cujo protagonista é um célebre – e insuportável – galanteador americano, a cineasta Margherita tem de administrar suas angústias da vida privada: enquanto a mãe está no hospital, sua filha vive em plena crise de adolescência. Será que ela conseguirá desempenhar bem ambos os papéis?

Party Girl (11/5)

(França, 2014. Drama. Direção: Marie Amachoukeli, Claire Burger e Samuel Theis. Com Angélique Litzenburger e Joseph Bour). Angélique tem 60 anos e é hostess em uma cabaré. Funcionária mais velha da casa, ela não abre mão de nada por conta da idade avançada e continua sedutora e festeira como sempre foi. Por impulso, ela aceita se casar com um de seus velhos clientes, Michel, e sua vida toma novos rumos.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.