Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

OAB-PP aborda direitos e deveres em palestra a alunos do IE

Da Redação

Em 10/05/2016 às 18:01

Palestras foram ministradas pelo advogado Álvaro Rizo Salomão em dois horários

(Foto: Cedida)

Nesta terça-feira (10), estudantes da Escola Estadual Fernando Costa (IE) receberam orientações sobre iversos temas voltados aos direitos e deveres relacionados ao universo juvenil. A ação faz parte do projeto "OAB Vai à Escola".

Com o objetivo de levar conhecimento e noções de cidadania aos alunos, as palestras foram ministradas pelo advogado Álvaro Rizo Salomão em dois horários contemplando 105 jovens.

Entre os temas, Salomão falou sobre Direito Constitucional, sistema tributário nacional e atividades realizadas por um advogado. "A ação é muito importante para aproximar os estudantes da realidade e esclarecer algumas duvidas. Aqui, esclareceu muitas duvidas, com os direitos dos jovens, o Estatuto da Juventude, entre outros", afirma a vice-diretora Karina Silva Smerdel.
 
Serviço

As escolas estaduais de Presidente Prudente que possuem Grêmio Estudantil e têm interesse em participar projeto podem entrar em contato para agendar palestras através do telefone: 3903-0457; ou pelo e-mail:[email protected].

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.