Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Obras interditam trechos do quadrilátero central por sete dias

Da Redação

Em 13/05/2016 às 17:29

A partir da próxima segunda-feira (16), trechos do quadrilátero central serão interditados por agentes da Secretaria Municipal de Assuntos Viários (Semav). A Sabesp iniciará a troca de 42 ramais de água na Rua Rui Barbosa, entre as avenidas Brasil e Coronel José Soares Marcondes.

O bloqueio terá início a partir das 6h. Na Rua Rui Barbosa, no trecho entre a Avenida Coronel Marcondes e Rua Siqueira Campos, ficará proibido estacionar em ambos os lados da via. O fluxo será direcionado para apenas um veículo por vez em virtude de obras. Os cruzamentos ficarão livres.

"A troca preventiva dos ramais tem como objetivos manter o abastecimento constante e modernizar o sistema de distribuição de água", explica o gerente da Sabesp na cidade, Paulo Roberto Converso. A ação não gera qualquer custo para os proprietários de imóveis no trecho beneficiado. Os trabalhos devem ser finalizados até sexta-feira (20).

Mais mudança
 

Na Avenida Brasil, no trecho entre a Avenida Joaquim Constantino e Rua Ipiranga - Vila Formosa -, será realizada a interdição total da pista no sentido bairro/centro. De acordo com a Semav, a medida é necessária em virtude das obras de recapeamento.  

A Semav orienta que os motoristas evitem esses locais e busquem rotas alternativas durante o período de obras.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.