Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Tiago Iorc e espetáculo de circo marcam Virada Cultural no Sesc

Da Redação

Em 19/05/2016 às 13:47

Com 30 anos, cantor e compositor brasiliense Tiago Iorc sobe ao palco do Sesc com a turnê do recém-lançado “Troco Likes”

(Foto: Rafael Trindade)

Sábado (21) e domingo (22), será realizada a Virada Cultural Paulista 2016 em Presidente Prudente. Na 10ª edição do evento, o Sesc Thermas traz como parte da programação o show do brasiliense Tiago Iorc com o trabalho recém-lançado “Troco Likes”, e o espetáculo Humanus Comicus, com uma paródia original do mundo do circo. Toda a programação é gratuita.

No sábado, às 18h30, o cantor e compositor brasiliense Tiago Iorc sobe ao palco do Sesc com a turnê do recém-lançado “Troco Likes”, quarto disco da carreira, mas o primeiro com repertório 100% autoral e completamente em português.

A cada apresentação, o brasileiro criado no exterior vê seu público crescer, e o número de “curtidas” aumentar, devido às letras românticas e sinceras, uma bela voz e grande inquietude criativa

Já no domingo, a unidade recebe um espetáculo divertido, provocador, terapêutico e cheio de imaginação. Humanus Comicus é uma original paródia do mundo do circo, que convida a rir e refletir.

Diferentes personagens de desenhos animados revelam suas loucuras em um cabaré absurdo e burlesco, onde o público é cúmplice e protagonista da ação. O espetáculo é idealizado, dirigido e protagonizado por Sebastian Guz, renomado clown internacional, com 20 anos de trajetória por vários festivais no mundo inteiro.

A apresentação será às 15h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.