Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Parque do Povo recebe estrutura que abrigará shows da Virada Cultural

Da Redação

Em 19/05/2016 às 18:43

Trabalhadores finalizaram a montagem do palco no Parque do Povo. O local receberá diversas atrações

(Foto: Secom)

Já está quase tudo pronto para a 10ª edição da Virada Cultural Paulista em Presidente Prudente, cuja programação tem início às 18h de sábado (21) e segue até às 18h de domingo (22). Na tarde desta quinta-feira (19), trabalhadores finalizaram a montagem do palco no Parque do Povo. O local receberá diversas atrações.

“Temos boas expectativas para este ano. Todos os anos recebemos bons artistas, mas neste temos uma programação ainda maior. Temos dois artistas renomados, as duas principais atrações em local aberto [no Parque do Povo], que são o Gabriel O Pensador e Maria Gadu”, destaca Tiago Ferreira Lima, produtor cultural da Secretaria Municipal de Cultura.

Haverá ainda programação no Centro Cultural Matarazzo e no Sesc Thermas. "Em ambos os locais será necessário convite para assistir as apresentações. No primeiro, os ingressos estarão disponíveis sempre com uma hora de antecedência da atração. Já no Sesc, apenas para atração de sábado, que é o cantor Tiago Iorc, será necessário ingresso. As entradas estarão disponíveis no dia, a partir das 9h", avisa.

Programação

No sábado, no Parque do Povo, terá A Banda Mais Bonita da Cidade, às 19h30; Nasty, às 21h; Glória, às 22h30; e Gabriel O Pensador, às 23h59. Já no domingo, terá Karburalcool, às 15h30; Maglore, às 18h30; e Maria Gadu, às 18h30, encerrando a programação. Entre as atrações, haverá apresentação do DJ Rodrigo Bento.

Já na programação do Teatro Paulo Roberto Lisboa, no sábado tem "Uma Noite de Tango", da Cia. Tango e Paixão, às 18h30; e Varneci Nascimento, às 23h50. No domingo, às 11h, tem Orquestra – Polo Regional de Presidente Prudente; e às 14h, Reprise – Lá Mínima.

No Sesc Thermas, sábado, haverá show do cantor Tiago Iorc, às 18h30, e no domingo, às 15h,apresentação circense Humanus Comicus – Com Niño Costrini.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.