Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Antonio Manoel da Costa é homenageado com nome em conjunto habitacional

ROGÉRIO MATIVE

Em 25/05/2016 às 18:07

Toninho, como era conhecido, deixou a Prefeitura quando recebeu sua aposentadoria em 1997

(Foto: Arquivo)

Com décadas de serviços prestados como servidor público municipal, Antonio Manoel da Costa (Toninho) será homenageado após dois anos de sua morte. O Conjunto Habitacional (CDHU) Presidente Prudente - AB, localizado no Humberto Salvador, receberá seu nome através de projeto de lei.

A propositura foi aprovada nesta semana pela Câmara Municipal. O projeto assinado por todos os vereadores da Casa de Leis determina ainda que deverá constar na placa denominativa a expressão "Servidor Público Municipal".

Toninho, como era conhecido, deixou a Prefeitura em 1997, na gestão do ex-prefeito Mauro Bragato, quando recebeu sua aposentadoria por tempo de serviço após desempenhar funções em vários departamentos durante 37 anos.

Profundo conhecedor do esoterismo, Toninho foi presidente do Círculo Esotérico da Comunhão do Pensamento Tattwa Jesus Nosso Mestre de Prudente por vários anos. Também ajudou na iniciação de lojas maçônicas da cidade, além da Ordem Rosa Cruz. Ele ainda atuava em centros espíritas e espiritualistas.

Toninho faleceu em julho de 2014, aos 72 anos, após cirurgia na coluna.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.