Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Câmara analisa pedidos para alterações no trânsito de Prudente

ROGÉRIO MATIVE

Em 28/05/2016 às 10:29

Entre os pedidos, Câmara analisa requerimento sobre instalação de bicicletários em parques municipais

(Foto: Arquivo)

Dos 29 requerimentos protocolados pelos parlamentares para análise na sessão ordinária de segunda-feira (30), 10 tratarão sobre melhorias e alterações no trânsito prudentino. Em pauta, a Câmara Municipal debaterá ainda a instalação de bicicletários em parques públicos.

O vereador Cidão Mendonça (DEM) pede ao Executivo a mudança de sentido para veículos que trafegam na Rua Antônio Furtado de Miranda, vindos da Avenida Brasil sentido a Rua Doutor José Foz.

Já Ivan Júnior (PTB) quer estudo técnico visando melhorar o fluxo entre a Praça Nossa Senhora Aparecida com a Rua Antônio Lopes de Azevedo, sentido centro/bairro, na Vila Marcondes. De acordo com ele, o pedido é devido ao grande número de veículos "que se concentram no local".

A abertura de via no bairro Terras do Imoplan é solicitada pelo parlamentar Izaque Silva (PSDB). Em seu requerimento, ele sugestiona a obra através da Rua José Calixto Alves, que seria interligada com as ruas Manoel Felipe da Silva, Giovana dos Santos e Avenida Miguel Sloma.

De autoria do presidente do Legislativo, Ênio Perrone (PSD), são feitos pedidos para ampliação da ciclovia do Parque do Povo - que é apenas demarcada no solo e ativada aos domingos - em toda a extensão, além da instalação de bicicletários nos principais parques públicos da cidade.

Longe dos problemas viários, Valmir da Silva Pinto (PR) cobra informações sobre a utilização da verba repassada pela Câmara Municipal no combate à dengue. Recentemente, a Casa de Leis disponibilizou R$ 390 mil à Prefeitura para o desenvolvimento de ações visando eliminar criadouros do mosquito Aedes Aegypti.

A sessão tem início às 20h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.