Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Passageiro morre após carro bater em árvore; motorista é preso por embriaguez

Sem fiança: teste do bafômetro apontou que condutor estava embriagado

ROGÉRIO MATIVE

Em 30/05/2016 às 06:55

A embriaguez ao volante pode ter sido a causa da morte de A.F.C., 50 anos. Ele faleceu na tarde desse domingo (29) após o carro onde estava como passageiro bater em uma árvore no Km 33 da Rodovia Júlio Budisk (SP-501), em Alfredo Marcondes. Sem sofrer ferimentos, o motorista foi preso em flagrante e sem direito a fiança.

O acidente foi registrado por volta das 15h05, quando o VW Gol, placas de Alfredo Marcondes, saiu da pista e bateu na árvore. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), a pista estava seca; o trecho com duas faixas conta com uma curva no quilômetro onde o motorista D., 48 anos, perdeu o controle de direção. Eles seguiam no sentido de Santo Expedito a Álvares Machado.

Com o choque, o passageiro morreu no local. Já o motorista não teve ferimentos. Apresentando sinais de embriaguez, o condutor realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,67 mg/l de álcool por litro de ar.

Sem fiança arbitrada, ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e levado para o Centro de Detenção Provisória de Caiuá.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.