Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Filmes de terror tomam conta das sessões de cinema do Sesc Thermas

Da Redação

Em 06/06/2016 às 08:26

Clássico da década de 60 “O Bebê de Rosemary” abre a primeira sessão da “sala de cinema”

(Foto: Divulgação)

O bosque do Sesc Thermas de Presidente Prudente será invadido por criaturas tenebrosas, maldições e assassinos em um mês totalmente dedicado ao cinema de terror.

O clássico da década de 60 “O Bebê de Rosemary” abre a primeira sessão da “sala de cinema” assustadora nessa terça-feira (7), a partir das 19h30. Durante o mês, serão exibidos gratuitamente mais três trabalhos do gênero.

Após se mudarem para um novo apartamento em Nova York, Rosemary Woodhouse e seu marido Guy passam a conviver com um casal de idosos que mora ao lado.

O peculiar modo com que os vizinhos se intrometem na vida do casal e uma inesperada gravidez de Rosemary fazem com a moça tenha estranhas alucinações e, na busca por proteger seu futuro bebê, desconfie que há algo maligno por trás disso tudo.

Após perder o bebê ainda na barriga, Rosemary é escolhida por uma seita para ser a progenitora do filho do diabo e, por esse motivo, o senhor das trevas começa a rondar a sua mente.

Dirigido por Roman Polansky, O Bebê de Rosemary foi lançado em 1968 e recebeu reconhecimentos no Oscar, no Prêmio David di Donatello e no Globo de Ouro.

Mais filmes

O especial “Terror no Bosque” ainda exibe os filmes “O Cemitério Maldito” (14/6), “Encarnação do Demônio” (21/6) e “O Iluminado”, sempre nas terças-feiras, com entrada gratuita.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.