Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vereadores decidem sobre veto a Diário Oficial Eletrônico

Da Redação

Em 06/06/2016 às 11:46

Nesta segunda-feira (6), os vereadores da Câmara Municipal de Presidente Prudente apreciarão o veto do Executivo ao Projeto de Lei Nº 1267/16, de autoria da vereadora Alba Lucena (PTB), que cria o Diário Oficial Eletrônico do Município.

O PL foi aprovado em segunda discussão pela Casa de Leis na Sessão Ordinária do dia 25 de abril. Agora, para ser mantido ou rejeitado pelo Plenário, o veto do prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã, do PTB) será debatido em discussão única.

Conforme publicou o Portal, a proposta apresentada por Alba Lucena (PTB) visa sanar a falta de acesso às informações e atos oficiais da Prefeitura e Legislativo. Atualmente, o Executivo publica atos oficiais em jornal impresso de circulação na cidade, que é pago.

Além deste veto, os parlamentares prudentinos ainda apreciarão o Projeto de Lei Complementar Nº 22/16, de autoria do prefeito, que busca alterar o Código Tributário Municipal para simplificar a sistemática de recolhimento do imposto sobre serviços relacionados à construção civil.

Também será debatido o Projeto de Lei Nº 1244/16, de iniciativa da vereadora Elza do Gás, que cria o Dia Municipal do Abraço, a ser comemorado anualmente no dia 22 de maio.

E, ainda, o PL Nº 1301/16, de autoria de todos os vereadores da 16ª Legislatura, que nomeia a avenida marginal no contorno do Balneário da Amizade, como Avenida João Gomes, localizada no Residencial Green Ville.

Já no expediente com votação, serão debatidos três Requerimentos de Pesar; um Requerimento de Cartão de Prata; quatro Moções; 51 Requerimentos de Congratulações; e 31 Requerimentos de Providências e Informações. E no expediente sem votação, devem ser encaminhadas 56 Indicações de melhorias para a cidade.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.