Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Ex-jogador Luizão faz jogo beneficente por crianças carentes

Da Redação

Em 07/06/2016 às 09:53

Atividade foi realizada em prol do Projeto Semeando Futuro que atende crianças carentes

(Foto: Cedida/AI)

Rosana, no Pontal do Paranapanema, recebeu o ex-jogador Luiz Carlos Bombonato Goulart, mais conhecido como Luizão. Ele esteve em Porto Primavera para o 1º Jogo Beneficente em prol do Projeto Semeando o Futuro, da Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus.

No último fim de semana, o ex-jogador do Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Seleção Brasileira jogou ao lado de colaboradores do Hospital Estadual Porto Primavera. Vestindo a camisa 9, Luizão mostrou que ainda está em forma e fez dois gols.

“Fiquei muito emocionado com a recepção de todos e surpreso com a dimensão do projeto. Percebo que é um trabalho sério que muito contribui com a vida das crianças. Me fez lembrar de quando eu também era criança. Sou de família simples e só cheguei aonde cheguei porque tive ajuda da minha família e de pessoas que acreditaram em mim. Por isso, eu que agradeço a oportunidade de estar aqui e aprender um pouco mais com vocês. Parabéns pelo trabalho”, disse o ex-jogador.

O projeto

Fundando em 2009, o Núcleo Educacional Santo Afonso na Providência de Deus – Semeando o Futuro – é um projeto de assistência para crianças do Pontal do Paranapanema, em horário inverso ao escolar, por meio de propostas educativas e lúdicas.

O projeto não tem custo nenhum às famílias e é mantido pela Associação e Fraternidade com ajuda de parceiros.

Serviço

Para ajudar o Núcleo Santo Afonso, em Primavera, o contato é: (18) 3284-4177.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.