Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Mutirão do Lixo Eletrônico tem início em quatro distritos de PP

Da Redação

Em 10/06/2016 às 10:56

No sábado, iniciativa será realizada no Parque do Povo e Ana Jacinta

(Foto: Arquivo/Secom)

Nesta sexta-feira (10), teve início a nona edição do Mutirão do Lixo Eletrônico, em quatro distritos de Presidente Prudente. A iniciativa espera arrecadar mais de 80 toneladas de itens como televisores, computadores, aparelhos de som, pilhas, baterias de celular, entre outros objetos sem uso.

Em parceria com a Prudenco, a ação percorrerá os distritos para recolher os materiais eletrônicos inservíveis. Pela manhã, são atendidos os moradores de Ameliópolis, Eneida e Floresta do Sul. Após o horário de almoço, o distrito contemplado será Montalvão.

"Independente do local em que o material for recolhido, quem participar do Mutirão do Lixo Eletrônico poderá preencher um cupom para concorrer a 10 bicicletas, um smartphone, um notebook e um tablet", avisa o secretário municipal de Tecnologia, Rogério Alessi. O sorteio será realizado no sábado (11), às 16h.

No Parque do Povo e Ana Jacinta

Como nos anos anteriores, a concentração da ação será no Parque do Povo, das 8h às 16h deste sábado. No Conjunto Habitacional Ana Jacinta, o mutirão será na Avenida Oswaldo da Silva, das 9h às 13h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.