Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Dani Black faz show de lançamento do novo álbum no Sesc Thermas

Da Redação

Em 14/06/2016 às 08:54

Dani é parceiro de nomes como Zélia Duncan e Chico César, com músicas gravadas por Ney Matogrosso, Maria Gadú e Elba Ramalho

(Foto: Divulgação/Paulo Bueno)

Um dos novos nomes da MPB, Dani Black lança seu mais recente álbum: “Dilúvio", em show na próxima quinta-feira (16), às 20h, no Sesc Thermas de Presidente Prudente.

Dani é parceiro de nomes como Zélia Duncan e Chico César, com músicas gravadas por Ney Matogrosso, Maria Gadú e Elba Ramalho, entre outros. O jovem cantor, compositor e guitarrista paulistano faz show de lançamento do seu segundo disco, “Dilúvio”, que ele mesmo define como o resultado “da fúria do som misturada à densidade e à delicadeza da poesia”.

O talento musical de Dani vem de família. O cantor é filho dos músicos Arnaldo Black e Tetê Espíndola, e revela claramente a que veio no universo musical pop desde quando integrava o grupo 5 a Seco.

Em 2011, ele lançou seu primeiro álbum, que contava com canções próprias e a regravação de “Comer na Mão”, de Chico César. Em 2013, disponibilizou na web o “EP SP”, que trazia novas versões de seu antigo trabalho juntamente com outras duas novas canções.

Para o mais recente show, do trabalho “Dilúvio”, ele é acompanhado por Zé Godoy (piano, teclado e programações) e Sandro Moreno (bateria). No repertório, além da faixa-título, as novas canções “Areia”, “Seu Gosto” e “Maior”, todas compostas por Dani.

O show será na área de convivência. Os ingressos custam de R$ 5 a R$ 17, e estão disponíveis na central de atendimento da unidade. A entrada de menores de 16 anos é permitida apenas se acompanhados de responsável legal, com documentação de ambos.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.