Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Em três dias, mais de 50 clientes com conta de luz atrasada são atendidos

Da Redação

Em 15/06/2016 às 18:03

Expectativa do mutirão é atender mais de 120 consumidores até sexta-feira (17)

(Foto: Arquivo/Secom)

Na segunda semana do "Mutirão de Renegociação de Dívidas", mais de 50 pessoas foram atendidas visando a renegociação de débito com a empresa Energisa. O atendimento é feito na sede do Procon de Presidente Prudente.

De acordo com o gerente de Serviços Técnicos e Comerciais da concessionária, Luiz Moreto, a expectativa é atender mais de 120 consumidores até sexta-feira (17). “A procura tem sido grande e com isso a tendência é que ultrapassemos esse número”, destaca.

“Estamos oferecendo condições especiais de pagamento para os clientes inadimplentes em 2015 e também de anos anteriores e a renegociação garante a exclusão do nome do devedor da lista dos órgãos de proteção ao crédito”, fala.

Serviço

O Procon fica na Rua Júlio Tiezzi, 220, no antigo prédio da Estação Ferroviária. O funcionamento do órgão é das 9h às 16h. Mais informações pelo telefone: 3221 2710.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.