Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Deputado Ed Thomas sinaliza disputa por Prefeitura

ROGÉRIO MATIVE

Em 16/06/2016 às 12:28

Deputado Ed Thomas (PSB) revelou que se afastará dos microfones devido ao período eleitoral

(Foto: Arquivo/Alex Schneider/AI)

Nos próximos dias, a disputa pela cadeira do Executivo de Presidente Prudente pode ganhar mais um nome. Em seu programa de rádio, na noite dessa quarta-feira (15), o deputado Ed Thomas (PSB) revelou que se afastará dos microfones devido ao período eleitoral, que aponta a necessidade de descompatibilização de cargos.

A medida sinaliza que ele deverá disputar o pleito municipal pela segunda vez em sua carreira política. Em 2008, ele foi derrotado pelo prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã) com diferença de apenas 3,7 mil votos.

"Estarei deixando os microfones devido o prazo do calendário eleitoral. Mas, o programa segue com os meus amigos Geraldo Gomes e Claudemir de Lima", disse durante o programa, sem dar mais detalhes sobre o afastamento.

Aliança tripla

Atualmente, Ed Thomas está alinhado com outros dois pré-candidatos: Fábio Sato (PPS) e Carlos Roberto Biancardi (DEM). Segundo apuração do Portal, a chapa com os dois nomes será formada após apontamento de pesquisas.

Sato foi candidato a prefeito na última eleição municipal. Em 2014, buscou vaga na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), conquistando 28.355 votos na cidade. Os números foram parecidos com os obtidos em 2012. Já Ed Thomas teve 19.347 votos válidos em Prudente.

A reportagem tentou contato com o deputado Ed Thomas, porém, sem sucesso até o momento. De acordo com assessoria de imprensa do parlamentar, ele está em São Paulo na tentativa de reverter o fechamento da unidade frigorífica do Grupo JBS.

Atualizada às 14h48 para acréscimo de informações e 13h57 de 17/06 para correção

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.