Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Zé do Caixão é destaque em sessão de terror no bosque do Sesc Thermas

Da Redação

Em 20/06/2016 às 09:40

Após anos em uma prisão, Zé do Caixão é libertado e volta novamente em contato com as ruas

(Foto: Divulgação)

Dirigido pelo brasileiro Zé do Caixão, o filme “Encarnação do Demônio” narra a história de um homem que procura por uma mulher que possa gerar o seu filho depois de 40 anos preso numa cela para doentes mentais. A exibição será nessa terça-feira (21), às 19h30, no Bosque do Sesc Thermas de Presidente Prudente.

Após anos em uma prisão, Zé do Caixão é libertado e volta novamente em contato com as ruas. Com ajuda de Bruno e de seus seguidores, o coveiro Zé continua na mesma busca que o levou para a cadeia: encontrar uma mulher que seja capaz de lhe gerar um filho perfeito.

Ao invadir o covil de uma favela em São Paulo, Zé do Caixão entra em conflito com os moradores, que o odeiam por suas execuções de crianças que moram lá. Ao deparar-se com um violento capitão de polícia, essa busca torna-se cada vez mais difícil e sangrenta.

Em suas caminhadas pela capital paulista, ele enfrenta leis não naturais e crendices populares, e deixa um rastro de sangue por todos os lugares onde passa. O filme brasileiro foi lançado em 2008, e no mesmo ano foi selecionado para ser exibido no Festival de Veneza, em uma mostra chamada “Midnight Movies”.

A entrada é gratuita.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.