Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

CDHU abre agendamento para sorteio de apartamentos

Da Redação

Em 20/06/2016 às 17:56

A partir do dia 30, tem início o agendamento para servidores públicos ativos interessados no sorteio de apartamentos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), localizados no Jardim Humberto Salvador. Serão entregues 188 moradias.

O agendamento será feito até o dia 1º de julho, das 9h às 17h, no Ginásio Municipal de Esportes "Watal Ishibashi", Jardim Aviação. “No local, o técnico da CDHU irá atender o servidor e passar uma lista com a relação de documentos necessários para que ele efetive a inscrição. Nesta lista, já constará a data e o horário em que o servidor deverá comparecer, novamente ao ginásio, para que a inscrição seja realizada”, informa Luís Fonseca, líder do Núcleo de Atendimento da CDHU de Prudente.

Os dias destinados para a efetivação da inscrição serão 4 e 5 de julho. Ao todo, são 70 apartamentos para entrega imediata no próximo mês, além de outros 118 que estão em construção e deverão ficar prontos no próximo ano.

O interessado não pode ter nenhum outro imóvel no nome ou já ter sido contemplado pela CDHU ou qualquer outro programa habitacional de interesse social da cidade.

Direcionado

Questionado sobre a exclusividade a servidores públicos ativos, Fonseca diz que a CDHU entende "não ser tão necessário abrir para toda população".

"Pelo fato da população ter sido atendida pela CDHU em 2009, com a entrega dos apartamentos do Jardim Sumaré. E recentemente pelo Programa Minha Casa Minha Vida, com a entrega de quase 4 mil residências", conclui.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.