Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Cearense mistura forró e música eletrônica em show no Sesc Thermas

Da Redação

Em 23/06/2016 às 15:51

Como produtor, Geraldo ajudou a desenvolver e foi responsável pela Mostra de Cultura Popular de Tradicional

(Foto: Hudson Jorge/Cedida)

Natural de Juazeiro do Norte/CE, o cantor, compositor e multi-instrumentista Geraldo Junior "passeia" pelo forró no show  “Forró Eletrônico, Toadas Digitais”, que ele apresenta nessa sexta-feira (24), às 20h30, no Sesc Thermas de Presidente Prudente. A apresentação é gratuita.
 
Seu novo trabalho, “Forró Eletrônico, Toadas Digitais”, traz sons contemporâneos com novas tecnologias e beats de música digital e eletrônica, unindo música, poesia, melodia e referências tradicionais do gênero. A formação conta com sintetizadores, bateria e guitarras, além da sanfona, viola rabeca, flautas e percussões.

Geraldo Junior nasceu em Juazeiro do Norte e conviveu desde a sua infância com a riqueza da cultura popular dessa região, como romarias, renovações, festas de padroeiros, forrós de pé-de-serra, e mantem uma forte ligação com os grupos de culturas populares tradicionais do Ceará.

Como produtor, Geraldo ajudou a desenvolver e foi responsável pela Mostra de Cultura Popular de Tradicional, do Sesc Cariri de Cultura. Em sua trajetória, já ganhou festivais e apresentou-se em várias regiões do Brasil e no exterior.

O show será na área de convivência, com entrada limitada ao espaço.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.