Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Emendas em projeto da LDO suspendem recesso na Câmara

Da Redação

Em 28/06/2016 às 08:05

Câmara Municipal de Presidente Prudente terá que suspender o recesso previsto para julho

(Foto: Arquivo)

Nada de férias das sessões ordinárias. Com 11 emendas modificativas no Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), a Câmara Municipal de Presidente Prudente terá que suspender o recesso previsto para julho até que a votação ocorra.

Na noite dessa segunda-feira (27), a votação da LDO relativa ao exercício de 2017 foi adiada após receber emendas aditivas de autoria do vereador Demerson Dias (PSB). Assim, os parlamentares deverão realizar quantas sessões forem necessárias para a votação do projeto da LDO.

A próxima sessão para deliberação desta matéria deverá ser convocada pelo presidente Enio Perrone nos próximos dias.

Votação

O projeto seria votado em segunda discussão. O primeiro debate do texto ocorreu na sessão do dia 20 de junho. O texto norteia a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) e é de autoria do prefeito Milton Carlos de Mello.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) tem como a principal finalidade orientar a elaboração dos orçamentos fiscais, da seguridade social e de investimento do Poder Público, incluindo os poderes Executivo e Legislativo, as empresas públicas e autarquias, constituindo no conjunto de regras para a concretização de um plano de ação governamental, visando o atingir metas prioritárias.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.