Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Forró paraibano encerra projeto musical no Sesc Thermas

Da Redação

Em 30/06/2016 às 17:02

Marca registrada dos shows do grupo é a interação com o público e a batida contagiante

(Foto: Divulgação/AI)

Nesta sexta-feira (1º), a partir das 20h30, a Banda da Feira encerra as noites de forró do projeto "Rastasandália" com um show que mistura o cancioneiro nordestino vivo na memória afetiva do brasileiro com músicas autorais. O show é gratuito e ocorre na área de convivência do Sesc Thermas de Presidente Prudente.

Banda da Feira foi o nome escolhido por cinco músicos que decidiram homenagear as bandas que se apresentam nas tradicionais feiras nordestinas e levam a verdadeira essência do forró pé-de-serra. Vocalista paraibano, músicos multi-instrumentistas e um coro com cinco vozes masculinas dão nova roupagem à forma de tocar forró.

O quinteto surgiu em 2013, e um ano após a formação já participou de premiações como o IX Prêmio Sorocaba de Música e o Festival Nacional de MPB Livre. O grupo chama a atenção pela identidade própria que deu ao seu repertório totalmente voltado ao forró pé-de-serra, sempre com a mescla de ritmos que unem os nordestinos.

Mesmo as músicas mais calmas são tocadas em um ritmo acelerado e a marca registrada dos shows do grupo é a interação com o público e a batida contagiante.

Serviço

A entrada limitada à capacidade do espaço. A entrada de menores de 16 anos é permitida apenas se acompanhados de responsável legal, com documentação de ambos.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.