Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Agendamento para sorteio de apartamentos da CDHU soma 800 interessados

Da Redação

Em 30/06/2016 às 18:31

Agendamento obrigatório segue até às 17h desta sexta-feira (1°), no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi

(Foto: Secom)

Teve início nesta quinta-feira (30) o agendamento obrigatório aos servidores ativos das esferas Estadual e Municipal que queiram pleitear um apartamento da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) no Conjunto Habitacional Humberto Salvador. Até às 16h, foram realizados 800 agendamentos.

Apenas os servidores efetivos estaduais e municipais que sejam lotados em Presidente Prudente, inclusive os funcionários da Câmara Municipal, podem participar. "Os funcionários da Prudenco não têm direito a participar do trâmite, uma vez que a mesma configura como uma empresa de economia mista", explica o líder do Núcleo de Atendimento da CDHU, Luís Fonseca.

O agendamento obrigatório segue até às 17h desta sexta-feira (1°), no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi, no Jardim Aviação. Na segunda (4) e terça-feira (5), serão realizadas as inscrições para o sorteio dos apartamentos. Ao todo, 70 moradias serão entregues este ano; outros 118 estão previstos para 2017.

Regras

Quem deseja se inscrever não pode ter nenhum outro imóvel no nome ou já ter sido contemplado pela CDHU ou qualquer outro programa habitacional de interesse social em Prudente. A faixa salarial de atendimento fica entre um a 10 salários mínimos.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.