Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Aos 84 anos, morre Antônio Carlos Moreno, sócio do Tio Patinhas

Da Redação

Em 06/07/2016 às 18:11

Moreno era um dos sócios do Bar e Lanchonete Tio Patinhas, com mais de 50 anos de atividades na cidade

(Foto: Arquivo/Maycon Morano/AI)

Em Presidente Prudente, faleceu o empresário Antonio Carlos Moreno, aos 84 anos, nesta quarta-feira (6). Figura familiar para quem frequentava uma das lanchonetes com maior tempo de funcionamento, ele estava internado há 29 dias. O velório será na Casa de Velórios Athia.

Moreno era um dos sócios do Bar e Lanchonete Tio Patinhas, com mais de 50 anos de atividades na cidade. Imagem difícil de ser vista, o estabelecimento permanecerá fechado nesta quinta-feira (7), segundo funcionários da empresa.

Nos últimos dois anos, ele e seu sócio - Edson de Almeida Ferreira - receberam várias homenagens pelas cinco décadas do estabelecimento. Entre elas, cartão de prata entregue pela Câmara Municipal de Prudente e o título de Mérito “Visconde de Cairu 2015”, pela Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (Acipp).

História

Fundado por Osair Pires Esvícero e Acácio dos Santos, o bar e lanchonete conta com 18 funcionários e atende diariamente cerca de 600 pessoas, considerado um dos mais movimentados pontos de encontro dos amigos e comerciantes no Calçadão da Maffei.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.