Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Aluguel de quadras esportivas poderá ser feito pela internet

Da Redação

Em 07/07/2016 às 17:57

Ao entrar no site da Prefeitura, o interessado fará um cadastro rápido para aluguel da quadra

(Foto: Reprodução)

Em Presidente Prudente, a Secretaria Municipal de Tecnologia (Setec) colocou em testes um sistema automatizado de aluguel das quadras esportivas da cidade. O sistema foi desenvolvido para que o usuário possa fazer agendamento e pagamento pela internet, sem a necessidade de comparecer à Secretaria Municipal de Esportes (Semepp).

“Além disso, é dada total transparência para o sistema e para a gestão, uma vez que todo o sistema é informatizado e o crédito é feito na conta da Prefeitura”, comenta o secretário municipal de Tecnologia da Informação, Rogério Marcus Alessi.

Ao entrar no site da Prefeitura, o interessado fará um cadastro rápido. “O usuário escolhe sua modalidade esportiva, o local, dia e horário e faz sua reserva, que fica garantida até o vencimento do boleto, que você também gera e paga, tudo pela internet. A taxa é cobrada para manutenção geral dos espaços, como limpeza, iluminação, poda, enfim. Até semana passada, as pessoas interessadas tinham que ir pessoalmente até a Semepp, fazer um processo manual, ir até uma agência bancária para pagar a taxa e depois retornar à Semepp para finalizar o pedido”, explica.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.